Cookies de Io-Iô Cream / Nutella

Opa, tudo bom? Muito tempo sem postar nada, né? eu sei…

Dei uma sumida aqui do blog por conta de uma gigante onda de desanimo e falta de vontade de fazer nada! Acontece, né? Mas agora tô voltando aos poucos, prometo.

Então vamos ao post!🙂

 

IMG_9382

Fiz esse Thumbnail pro vídeo! haha

A receita de hoje é bem fácil, mas não deixa de ser muuuuuuuito gostosa!  O que já deu pra adivinhar pelo título, né? rs

Eu queria fazer os famosos cookies de Nutella que sempre vejo receitas por aí, só que como eu moro no “ó do borogodó” em questão de encontrar ingredientes, não achei Nutella em nenhum mercado próximo! Loucura, né? Foi aí que tive a ideia de usar Io-Iô cream! Lembra o que é? Aquele creme de chocolate que vem com os canudinhos de biscoito, que é tipo, bom DEMAIS! A consistência é bem parecida com a de Nutella, então eu usei como um substituto e mudei um pouco a receita, adicionando amendoins pra ficar mais crocante, porque, pra mim, cookie sem amendoim não é cookie! :p

E, á! a Receita tem vídeo, olha que demais! É o segundo vídeo que eu faço pra vocês, com muito carinho, tá? :p

Tá super fofo e fácil de pegar a receita.🙂

Pega aí!


Medidas dos ingredientes

– 1 xícara de farinha de trigo

– 1 xícara (aprox. 260gr) de IoIô Cream ou Nutella (O que você preferir/achar mais facilmente)

– 1 ovo

– 1 xícara de amendoins picados sem sal (ou a gosto, é opcional)

 

IMG_9388

O que vocês acharam? Gostam de vídeos como esse ou preferem só a receita escrita mesmo?

Beijos!

 

Lê😉

 

Leave a Reply

